Cuidados para Cabelos Quebradiços!

Padrão

Você com certeza alguma vez ficou em pânico, ao ver seus cabelos caindo sem parar, não é? Os cabelos quebradiços atingem muitas mulheres e também homens, pois os fios ficam frágeis, ressecados e sem vida.

Porém, não se deve confundir queda de cabelo, com a quebra, pois a queda pode vir de vários fatores como hormonal, genética, stress. Já os cabelos quebrados, vêm do ressecamento e do excesso de química como: tintura, alisamento, secador e chapinha. Para saber se os seus fios estão caindo ou quebrando, é só pegar os caídos e analisar, se eles estiverem com uma ponta esbranquiçada é causa de queda, pois estão inteiros, agora se a maioria não tiver é sinal de quebra. Mas, o que fazer para acabar de vez com as dúvidas? Pois bem, a procura de um especialista é a melhor maneira de saber seu caso.

Como recuperar os cabelos quebrados?

Quando o cabelo estiver muito quebrado, evite pentear demais, pois os fios podem quebrar mais ainda. Evite utilizar secador e chapinha, pois são alguns dos causadores da quebra dos fios, mas se não conseguir evitar, utilize um protetor termoativo antes, para proteger os fios.

Os fios quebradiços devem ser tratados com produtos a base de aminoácidos e de proteínas, pois assim eles param de quebrar e recuperam sua estrutura. A hidratação dos cabelos quebradiços também é importante, pois assim os fios são fortalecidos e crescem saudáveis. Você poderá fazê-la no salão ou em casa a cada 15 dias, utilizando produtos específicos pra isso.

Mas, o mais importante é que você cuide bem dos seus cabelos, utilizando bons produtos evitando os procedimentos químicos e tento uma alimentação rica em proteína e vitamina “A” e “E”, que fortalecem o cabelo. Para deixar seus cabelos fortes e cheios de vida, indicamos a linha da KEEF COSMETICS.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s